Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Projeto percorre o País para apresentar vagas de trabalho a pessoas com deficiência

'Oportunidades Especiais', que chega ao Rio de Janeiro neste sábado, 15, recebe interessados em stands para mostrar as melhores propostas de empresas e cadastrar profissionais. Equipes vão a municípios das cinco regiões até novembro.

PUBLICIDADE

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Projeto monta stands e várias cidades do País. Foto: Reprodução

O Rio de Janeiro recebe a partir deste sábado, 15, até o dia 30 de abril, o stand do projeto 'Oportunidades Especiais', que percorre o País e reúne empresas com vagas abertas para contratação de pessoas com deficiência.

Interessados podem comparecer ao Shopping Nova América, que fica na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, nº 126, em Del Castilho.

Também é possível fazer uma cadastro pelo site do projeto (clique aqui). Imagem: Reprodução Foto: Estadão

PUBLICIDADE

As próximas paradas do stand serão em São Paulo (29 de abril a 14 de maio), Belo Horizonte (20 de maio a 4 de junho), Santo André (10 a 25 de junho), Curitiba (1 a 16 de julho), Recife (6 a 21 de agosto), Campinas (12 a 27 de agosto), Brasília (2 a 17 de setembro), Salvador (9 a 24 de setembro), Porto Alegre (7 a 22 de outubro), Piracicaba (27 de agosto a 10 de setembro) e Contagem (21 de outubro a 5 de novembro).

Também é possível fazer uma cadastro pelo site do projeto (clique aqui).

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.