Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

São Paulo recebe o maior encontro mundial de pessoas com deficiência auditiva

No próximo dia 11 de fevereiro, o '2º Cochlear Day Brasil' deve reunir 1,5 mil participantes no Parque Ibirapuera. Destaque é a presença de Jim Patrick, criador do implante multicanal. Inscrição é gratuita.

PUBLICIDADE

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Inscrições gratuitas devem ser feitas no site Cochlearday.com.br. Imagem: Reprodução Foto: Estadão

A cidade de São Paulo recebe no próximo dia 11 de fevereiro o '2º Cochlear Day Brasil', maior encontro mundial de pessoas surdas ou com deficiência auditiva. O evento foi criado para promover a integração e também a troca de informações, além de celebrar a diversidade e a socialização.

PUBLICIDADE

Estações de serviços vão esclarecer dúvidas sobre produtos e prestar assistência, com auxílio de fonoaudiólogas e representantes da fabricante australiana Cochlear, organizadora do evento. Haverá ainda um espaço para crianças, com monitores e brincadeiras.

Um dos destaques é a presença do engenheiro e professor Jim Patrick, criador do implante multicanal e uma das maiores autoridades do mundo em implantes cocleares, condecorado em 2015 com a Ordem da Austrália pelos serviços à ciência.

Jim Patrick (centro), criador do implante multicanal, participa do encontro. Imagem: Reprodução Foto: Estadão

SERVIÇO '2º Cochlear Day Brasil' Data: 11 de fevereiro de 2017 Local: Parque Ibirapuera (São Paulo/SP) Horário: 10h às 16h Inscrições gratuitas no site Cochlearday.com.br

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.