PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Websérie destaca cenário atual da inclusão no trabalho

Seis vídeos acessíveis de curta duração estão publicados nas redes sociais da ASID Brasil. Iniciativa apresenta informações sobre pessoas com deficiência no ambiente corporativo, ações fundamentais, a função das organizações sociais, as empresas que são referência, desenvolvimento de carreira e a Lei de Cotas.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Use 26 recursos de acessibilidade digital com a solução da EqualWeb clicando no ícone redondo e flutuante à direita, ouça o texto completo com Audima no player acima, acione a tradução em Libras com Hand Talk no botão azul à esquerda ou acompanhe o vídeo no final da matéria produzido pela Helpvox com a interpretação na Língua Brasileira de Sinais.


 Foto:


PUBLICIDADE

Seis vídeos acessíveis de curta duração - com legendas, Libras e audiodescrição - publicados nas redes sociais da Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil) expõem o cenário atual da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O projeto gratuito, desenvolvido em parceria com a Fundação Grupo Volkswagen, foi batizado de 'Informações Inclusivas'.

A iniciativa destaca a situação dos profissionais com deficiência no ambiente corporativo, as ações fundamentais para essa inclusão ter sucesso, a função das organizações sociais nos processos, como empresas que são referência atuam e ampliam seus programas, o desenvolvimento da carreira e a Lei de Cotas.

Os vídeos estão na página da ASID no Facebook, no canal da instituição no YouTube e nas redes do Grupo Volkswagen.

Publicidade


https://youtu.be/HG_LYZFauhI


https://youtu.be/cuhCVKCtV0g


https://youtu.be/An026AEt5kQ


https://youtu.be/0YqmXpJI0Uo


https://youtu.be/swZjUDjaLzM

Publicidade


https://youtu.be/dYrYcfHT75Y


Vídeo produzido pela Helpvox com a versão da reportagem na Língua Brasileira de Sinais.


Para receber as reportagens do #blogVencerLimites no Whatsapp, mande 'VENCER LIMITES' para +5511976116558 e inclua o número nos seus contatos. Se quiser receber no Telegram, acesse t.me/blogVencerLimites.



Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.