Ação em Bangu deixa três feridos por balas perdidas

Todas foram internadas no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, e não correm risco, segundo a polícia

Fábio Grellet, Agência Estado

26 Março 2014 | 16h42

RIO - Três pessoas foram atingidas por balas perdidas durante confrontos entre a Polícia Militar e criminosos na Vila Vintém, em Padre Miguel (zona oeste do Rio), no início da tarde desta quarta-feira, 26. Todas foram internadas no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região, e não correm risco, segundo a polícia.

Maria da Conceição Ribeiro dos Santos, de 55 anos, estava na varanda de casa quando foi baleada na coxa, às 13h40. Sergio Luiz Rodrigues Guimarães, de 50 anos, estava no quintal de casa, em Bangu, quando foi ferido na canela, às 13h45. E Francisco das Chagas Silva, de 59 anos, foi atingido no pé quando caminhava rumo à Estação Padre Miguel da Supervia.

Durante a operação policial promovida pelo 14.º Batalhão da PM (Bangu) desde a manhã, um suspeito ficou ferido, pelo menos dois homens foram presos e dois adolescentes, apreendidos. Por causa da troca de tiros, a circulação de trens da Supervia foi interrompida entre 13h10 e 13h40 em um trecho do ramal Santa Cruz nas proximidades da Estação Padre Miguel.

Mais conteúdo sobre:
feridos Bangu balas perdidas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.