Acidente com caminhão deixa pelo menos 15 feridos na Fernão Dias

Caminhão tombou e atingiu pelo menos outros sete veículos na região de Brumadinho (MG)

Marcela Gonçalves, estadão.com.br

14 Julho 2011 | 14h53

SÃO PAULO - Um caminhão que trafegava pela Fernão Dias, no sentido São Paulo, na altura de Brumadinho (MG), tombou por volta das 12h30 desta quinta-feira, 14. Ele atravessou a pista, chegando ao outro sentido da via, e atingiu pelo menos sete veículos, entre eles duas carretas, um ônibus, um caminhão e alguns veículos de passeio.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cerca de 15 pessoas ficaram feridas. Entre elas, havia duas vítimas graves e as demais tinham ferimentos leves ou moderados. Elas foram levadas aos hospitais mais próximos. A equipe de resgate dos bombeiros ainda estava no local por volta das 14h30.

 

Como houve derramamento de carga e muitos veículos atingidos, a situação do tráfego no local estava bastante complicada no início da tarde. Às 14h30 havia pelo menos 9 km de congestionamento na região, na via sentido São Paulo, da qual apenas uma faixa estava liberada. No sentido Betim, uma faixa e o acostamento estavam liberados para tráfego e havia cerca de 3 km de lentidão no local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.