Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Acidente com caminhão e carros deixa 4 mortos e 2 feridos no Rio

A colisão entre um caminhão guincho e três carros provocou um incêndio na Avenida Brasil; polícia faz perícia para descobrir causas da colisão

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

26 Dezembro 2017 | 02h43

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um caminhão guincho e três carros deixou quatro mortos e dois feridos na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 25.

++ Carro invade ferrovia e bate em trem na Baixada Fluminense

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos pegaram fogo depois da colisão, mas ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Os feridos foram socorridos pela corporação e levados para o Hospital Getúlio Vargas.

++ Funcionária da SuperVia é atropelada por trem no centro do Rio

A ocorrência foi registrada pelo Centro de Operações pouco depois das 23 horas. As pistas centrais da avenida foram fechadas para o trabalho de atendimento dos bombeiros e o tráfego ficou lento. Segundo testemunhas, motoristas voltavam na contra mão na altura da Parada de Lucas.

Meia hora depois, a pista no sentido da zona oeste estava liberada enquanto a do sentido centro continuava interditada e o desvio era feito pela lateral. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e descobrir as causas do acidente.

++ SuperVia é chamada para depor após trem atropelar corpo no Rio

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.