PUBLICIDADE

Acidente com lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis

Outras duas pessoas ficaram feridas; testemunhas dizem que houve uma explosão no momento do choque e derramamento de óleo

Por Roberta Jansen
Atualização:

RIO - Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo duas lanchas em Angra dos Reis, no início da tarde deste sábado, 16. Os bombeiros foram acionados às 12h41. Três dos mortos são da mesma família. Entre eles, estão uma menina de 11 anos, a mãe dela e a avó. A quarta vítima fatal seria uma amiga da família. 

As duas lanchas se chocaram e uma delas afundou. Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram Maria Cândida Ayres Gondim Pinheiro, Tatiana Ayres Gondim Pinheiro e Vania Maria Edde. A identidade da criança não foi revelada

Acidente com lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis Foto: Reprodução/Redes Sociais

PUBLICIDADE

Três dos feridos (Carlos Meireles, Tomas Machado e Luiz Lobão) foram atendidos no local por socorristas e liberados. Um quarto ferido, José Carlos Pinheiro, foi levado para um hospital em Angra dos Reis. Segundo testemunhas, ele seria o pai da criança morta.

Uma equipe de resgate da Marinha também foi para o local do acidente. Vídeos publicados nas redes sociais mostram uma das embarcações muito danificada. Testemunhas dizem que houve uma explosão no momento do choque e derramamento de óleo.

A Marinha informou que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.