Acidente deixa 2 mortos e 4 feridos na região noroeste de SP

Mortes aconteceram em colisão frontal entre dois veículos; quatro pessoas estão internadas em estado grave

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

17 de fevereiro de 2010 | 02h08

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas, por volta das 20 horas desta terça-feira, 16, após um Logus verde, placas BNK 7345, atingir de frente um Gol, placas CFT 8787, na altura do quilômetro 599 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Flórida Paulista, no noroeste paulista, a 600 quilômetros da capital.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que auxiliou os bombeiros no resgate das vítimas, todas levadas para o Hospital Municipal de Adamantina, cidade vizinha, o trecho onde ocorreu o acidente é uma reta plana e com duas faixas de rolamento em uma das pistas. Não chovia no momento da colisão.

 

Não está descartada a hipótese de uma ultrapassagem mal feita ter sido a causa do acidente.

 

Morreram João Rubira Gaiofatti, de 79 anos, condutor do Gol, de Flórida Paulista, e Leogildo Lopes dos Santos, 68, que estava ao volante do Logus, de Gabriel Monteiro. A esposa de João Rubira e os três passageiros do Logus continuam internados em estado grave. A pista foi liberada rapidamente pela PRE. Os dados do acidente serão encaminhados para a delegacia de Flórida Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
acidenteSP-294

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.