PRF
PRF

Acidente deixa oito mortos e dois feridos em Minas Gerais

Uma criança de dois anos foi retirada do veículo que se incendiou e levada ao hospital da cidade

Leonardo Augusto, especial para o Estado

24 de agosto de 2020 | 11h41

BELO HORIZONTE - Oito pessoas morreram em um acidente entre um caminhão, uma caminhonete e um veículo de passeio na noite deste domingo, 23, na BR-262, próximo a São Domingos do Prata, região central de Minas Gerais. Um dos carros pegou fogo. Entre os mortos, três tiveram os corpos carbonizados. Uma criança de dois anos foi retirada do veículo que se incendiou e levada ao hospital da cidade. O motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens, foi retirado e também foi socorrido.

O acidente aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, que seguia no sentido capital-Rio Casca, teria perdido o controle do veículo, que tombou na pista. Os dois carros não teriam conseguido frear e bateram no caminhão. Os mortos no carro que pegou fogo, em que estava a criança, eram três adultos. A criança foi retirada por pessoas que passavam pelo local.

Parte da carga do caminhão, que transportava madeira, pegou fogo, que foi controlado pelos bombeiros. Os outros cinco mortos estavam no único carro envolvido no acidente que não foi incendiado. O trecho em que o acidente ocorreu liga Belo Horizonte a Vitória (ES). Até o momento, foram identificados dois dos três veículos. O caminhão tem placa de Cáceres (MT). A caminhonete é de São João del Rei (MG).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.