Thiago Machado/Prefeitura de Capão da Canoa
Thiago Machado/Prefeitura de Capão da Canoa

Acidente fere jovens e mata cavalo no interior do RS

Motorista estava com a carteira suspensa; todos os envolvidos foram encaminhados para o hospital

Paulo Beraldo, O Estado de S.Paulo

19 Abril 2017 | 04h36

SÃO PAULO - Um veículo colidiu com uma charrete na noite de terça-feira, 18, em uma importante avenida da cidade de Capão da Canoa, a 132 quilômetros de Porto Alegre, informou a Brigada Militar.

Os três jovens que estavam na carroça se feriram e foram encaminhados a um hospital da região, além do motorista do carro, que tinha a Carteira Nacional de Habitalitação (CNH) vencida. O cavalo morreu na hora. Não havia iluminação adequada no local. Dois dos jovens tiveram ferimentos leves, mas uma adolescente teve traumatismo craniano. O motorista do veículo prestará depoimento quando sair do hospital. 

Mande sua notícia. Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
Rio Grande do Sul

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.