Cícero Lacerda
Cícero Lacerda

Acidente mata quatro e deixa seis feridos no Ceará

Caminhonete capotou em Quiterianópolis, a 336 quilômetros de Fortaleza, na noite de sexta-feira, 5

Carmen Pompeu, Especial para O Estado 

06 de agosto de 2016 | 12h17

Fortaleza  - Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite de ontem, 5, em Quiterianópolis, a 336 quilômetros de Fortaleza. As vítimas estavam em uma caminhonete D20 e voltavam da convenção do partido Solidariedade, que homologou a candidatura à reeleição de José Barreto Couto Neto à prefeitura da cidade. 

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 22 horas, próximo à localidade Bandarro, na zona rural. Um dos pneus do carro estourou, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Alguns passageiros foram arremessados para fora do carro.

Morreram na hora Francisca Lopes do Nascimento e Jane Cleia Silva. As outras duas vítimas fatais foram identificadas apenas como Ednardo e “Boré”. Os seis feridos foram levados para o hospital de Crateús. De acordo com a direção do hospital, três estão em estado muito grave e três apresentam ferimentos de gravidade média.

Carros de amigos do prefeito foram utilizados para transferir os pacientes em estado grave para o hospital. Uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de serviço tiveram de montar uma força-tarefa para receber as vítimas do acidente. Uma multidão lotou o hospital da cidade para acompanhar a chegada dos corpos e feridos.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FortalezaQuiterianópolis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.