Adolescente atira em ex-namorada em sala de aula de João Pessoa

Estudante efetuou 3 disparos contra jovem de 14 anos, que está em estado gravíssimo; fim de relacionamento pode ter motivado crime

Janaína Araújo, Especial para o Estado

21 de novembro de 2014 | 14h28

JOÃO PESSOA - Um estudante de 15 anos entrou armado em uma sala de aula e atirou três vezes contra uma aluna de 14 anos na manhã desta sexta-feira, 21, em João Pessoa. O caso aconteceu na Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru. O superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa, Wagner Dorta, investiga se o fim do namoro entre os adolescentes foi o motivo dos disparos. 

Segundo Dorta, os colegas da vítima e do agressor contaram que eles já tinham namorado. A polícia também investiga se o crime tem relação com tráfico de drogas, já que polícia constatou que o adolescente foi apreendido por causa de entorpecentes.

A escola é monitorada por câmeras, mas o secretário municipal de Segurança Pública, Geraldo Amorim, disse que não tem como fazer revista nos alunos. "Não temos como revistar 500 alunos, infelizmente, aconteceu essa tragédia", disse.

O Hospital de Emergência e Trauma divulgou boletim médico informando que a adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e o estado de saúde é considerado gravíssimo, de acordo com boletim.

O adolescente suspeito ainda não foi localizado. A diretoria da Violeta Formiga não foi localizada pela reportagem do Estado para prestar informações sobre o caso.

Tudo o que sabemos sobre:
ParaíbaJoão PessoaViolência

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.