Adolescente suspeito de dois homicídios é apreendido em Joinville

Ele teve apoio de um colega também menor de idade e um adulto nos crimes ocorridos em Paranaguamirim

Estadão.com.br,

05 de março de 2012 | 21h30

SÃO PAULO - Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira, 5, suspeito de ter cometido dois homicídios em Joinville, no nordeste de Santa Catarina. Os crimes ocorreram no bairro de Paranaguamirim em novembro e janeiro passados, segundo a Polícia Civil do Estado.

A vítima do primeiro crime foi outro adolescente, de 14 anos, esfaqueado e espancado pelo menino com a ajuda de um colega, também menor de idade, conforme a Polícia Civil. No outro crime, a dupla de jovens teve apoio de um maior de idade. A segunda vítima foi apedrejada e agredida, de acordo com a polícia.

Segundo a denúncia, os adolescentes costumavam contar para toda a vizinhança seus feitos para amedrontar os moradores. Os dois suspeitos de ajudarem o jovem detido nesta segunda já haviam sido capturados no início de 2012.

A apreensão desta manhã feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da cidade catarinense em cumprimento ao mandado expedido pelo Juizado da Vara da Infância.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.