Divulgação
Divulgação

Aeroporto de Salvador é liberado para pousos e decolagens

Pista, que foi fechada no domingo, depois do aparecimento de buracos no pavimento, teve de ser novamente interditada nesta 2ª

TIAGO DÉCIMO, O Estado de S. paulo

11 Maio 2015 | 21h08

SALVADOR - Interditada para reparos desde o início da tarde desta segunda-feira, 11, a pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador foi liberada para pousos e decolagens às 17h10, informou a Infraero. Segundo o órgão, a pista, que já havia sido fechada no domingo, depois que chuvas provocaram o aparecimento de buracos no pavimento, teve de ser novamente interditada para a pintura de faixas de sinalização.

Entre pousos e decolagens previstos para o aeroporto na tarde de hoje, 10 foram cancelados e 22 sofreram atrasos, em alguns casos de mais de três horas, o que causou tumultos no terminal. Grandes filas de passageiros se formaram nos balcões de check-in das principais companhias aéreas. Apenas voos regionais, feitos por aviões menores, foram realizados normalmente, usando a pista auxiliar do aeroporto.

De acordo com a Infraero, a expectativa é que os horários dos voos no terminal sejam normalizados até a meia-noite e que o aeroporto volte a funcionar sem interrupções nesta terça-feira.

Mais conteúdo sobre:
Salvador

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.