Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos

No Galeão, na Ilha do Governador, também opera por instrumentos; em SP, Congonhas e Guarulhos não apresentam problemas

João Paulo Carvalho - Central de Notícias,

16 Julho 2011 | 08h33

SÃO PAULO - O aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, está fechado para pouso na manhã deste sábado, 16, por causa da forte neblina.

 

Já as operações de decolagens ocorrem apenas por instrumentos. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 22 voos domésticos programados até as 8h, dois foram cancelados.

 

O aeroporto de Galeão, na Ilha do Governador, também opera por instrumentos. Às 8h, havia dois voos cancelados e quatro atrasados.

 

São Paulo. Já os aeroportos da capital paulista funcionam normalmente na manhã de hoje. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), até as 8h, dos 551 voos domésticos programados, houve 70 atrasos e 19 cancelamentos.

 

O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, opera normalmente. Dos 28 voos programados, o aeroporto registrou apenas dois atrasos, além de três cancelamentos. No mesmo horário, o aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na grande São Paulo, registrava nove atrasos, dos 46 voos domésticos, e três cancelamentos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.