16 de março de 2012 | 08h39
São Paulo, 16 - O Aeroporto Santos Dumont, no Rio, voltou a operar para pousos às 8h50, depois de ficar fechado por quase uma hora em consequência das chuvas fortes que atingiram a cidade nesta manhã de sexta-feira, 16. Decolagens e pousos são feitos com auxílio de instrumentos.
Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os pousos foram interrompidos às 7h55. Um voo da Gol foi desviado para o Aeroporto Internacional Tom Jobim.
De acordo com boletim da Infraero divulgado às 9h, dois voos foram cancelados entre os 36 previstos para o período.
Nenhum voo registrou atraso de mais de meia hora. Os voos de ponte aérea saindo do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foram desviados para o Aeroporto Tom Jobim.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.