PUBLICIDADE

Aeroportos brasileiros tem 10,6% de atrasos até meio da tarde deste sábado

Dos 1.579 voos programados até 16h, 168 tiveram atrasos superiores a meia hora e 49 foram cancelados

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Os aeroportos brasileiros registram 10,6% de atrasos e 3,1% de cancelamentos em voos domésticos até as 16h deste sábado, 9. De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 1.579 voos programados até as 16h, 168 tiveram atrasos superiores a meia hora e 49 foram cancelados.

 

PUBLICIDADE

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, 21 voos tiveram atrasos e dois foram cancelado. Em Congonhas, até as 16h foram cinco atrasos e sete cancelamentos.

 

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim houve sete atrasos e oito cancelamentos. No Aeroporto Santos Dumont, também na capital fluminense, registra 11 voos cancelados e quatro atrasos ao longo do dia.

 

No balanço por companhia aérea, a Gol teve 111 voos com atrasos e 22 cancelamentos até as 16h. É a companhia aérea com mais atrasos e cancelamentos na manhã deste sábado. A TAM cancelou 18 partidas e teve atrasos em outras 2412. Já a Azul teve seis atrasos e a Avianca e Webjet um atraso cada uma. As três empresas não registraram cancelamentos até as 16h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.