Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Alça de acesso para a Ponte do Limão é liberada após acidente que interditou a via por sete horas

Motorista embriagado se recusou a parar em uma blitz e foi perseguido por policiais; condutor capotou o carro e derrubou um poste na via

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de abril de 2019 | 08h14

SÃO PAULO - Um motorista embriagado capotou o carro e derrubou um poste na alça de acesso da Marginal do Tietê à Ponte do Limão, no sentido Ayrton Senna, na madrugada desta quinta-feira, 25. Fernando Henrique Bermes, de 41 anos, foi perseguido por policiais após fugir de uma blitz da Lei Seca e acabou perdendo o controle do veículo. A alça de acesso ficou bloqueada por sete horas, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego.

Segundo a 91º DP, para onde o motorista foi após a ocorrência, Bermes teve ferimentos leves e alegou ter fugido por estar com a habilitação suspensa - o que foi confirmado após ele ser parado pela polícia. Ele também estava embriagado.

O motorista foi encaminhado para a 91º DP e depois seguiu para o hospital. Segundo a polícia, a audiência de custódia está marcada hoje a partir das 10h. A CET informou que a ponte foi interditada à 0h15 e liberada às 07h15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.