Aliado cobra presença de Lula na Paraíba

O PMDB e o PT da Paraíba vão cobrar a presença do presidente Lula em João Pessoa e Campina Grande (os dois maiores colégios eleitorais do Estado) na campanha à reeleição do governador José Maranhão. Peemedebista, o governador já iniciou as articulações políticas para o segundo turno, juntamente com o seu candidato a vice, o deputado petista Rodrigo Soares.

Adelson Barbosa dos Santos ESPECIAL PARA O ESTADO JOÃO PESSOA, O Estado de S.Paulo

06 Outubro 2010 | 00h00

Para ontem à noite, estava prevista uma reunião do diretório estadual do PT para definir a linha de atuação da militância no segundo turno.

Os deputados eleitos Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia serão os responsáveis pela animação da militância petista e já estão articulando apoios para Maranhão.

O candidato do PSB, Ricardo Coutinho, dispensou a empresa do publicitário Duda Mendonça, responsável pelo marketing de sua campanha no primeiro turno. Duas empresas paraibanas foram contratadas.

Os dois candidatos já iniciaram contatos em busca de apoio. Coutinho anunciou a adesão do prefeito de Esperança, que votou no governador no primeiro turno. Maranhão, por sua vez, anunciou a adesão do deputado estadual mais votado do Estado, Antônio Petrônio de Souza (PTN), que obteve 57.592 votos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.