PUBLICIDADE

Após cirurgia, Márcio Victor sai do hospital direto para o carnaval

Ainda debilitado, ele acompanhou o cantor Léo Santana e se emocionou: 'Sou brasileiro e não desisto nunca'

Por Tiago Décimo
Atualização:

SALVADOR – Menos de 20 horas depois de ser submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, o cantor Márcio Victor surpreendeu os fãs ao iniciar a apresentação do bloco Inter, no Circuito Osmar. Mesmo com movimentos limitados – uma cadeira foi instalada no alto do trio para ele descansar entre uma música e outra –, o cantor, vocalista da banda Psirico, uma das mais populares do carnaval de Salvador, comandou o início do show.

PUBLICIDADE

Ao longo do percurso, ele contou com o apoio do cantor Léo Santana, ex-Parangolé. Convidado de última hora para substituí-lo, Léo teve de viajar às pressas de Minas Gerais, onde havia feito um show na noite anterior, para Salvador, para estar no desfile. “Sou brasileiro, não desisto nunca”, brincou Márcio Victor em cima do trio, pouco antes de cair no choro ao perceber a reação dos foliões ao começo da música Firme e Forte (Chuá, Chuá). “É isso aí, vamos pular”, vibrou. Em seguida, o vocalista puxou o hit Xenhenhém, uma das favoritas a receber o título de música do carnaval este ano – é dele, também, a música da folia de 2014, Lepo Lepo.

Cirurgia. Márcio Victor recebeu alta médica e deixou o Hospital Aliança, onde estava internado desde a tarde deste sábado, 14. O cantor havia sido internado com dores abdominais e foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Pouco invasiva, a intervenção permitiu a rápida recuperação do artista, segundo a equipe médica que o atendeu. A agenda do cantor até o fim da folia, porém, ainda não foi confirmada por sua assessoria.

O artista ganhou projeção nacional ao emplacar a música do carnaval de Salvador de 2008, Mulher Brasileira (Toda Boa), e vem colecionando hits nas últimas edições da folia baiana, como Lepo Lepo, a canção mais executada da festa do ano passado, e Xenhenhém, uma das favoritas da edição deste ano do carnaval.

Vocalista da banda Psirico durante um show, no ano passado Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.