Após decisão do CNJ, Daniela Mercury aceita pedido de casamento da namorada

Cantora baiana havia assumido a relação com a namorada no início de abril

Tiago Décimo, O Estado de S. Paulo

14 Maio 2013 | 17h29

 SALVADOR- Em meio a rumores de que sua relação não estaria bem – por causa de ciúmes –, a cantora Daniela Mercury surpreendeu os fãs ao aceitar, nesta terça-feira (14), o pedido de casamento feito por sua namorada, a jornalista Malu Verçosa, por meio de redes sociais. Daniela assumiu a relação com Malu no início de abril.

A jornalista aproveitou a aprovação, por parte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de uma resolução que obriga os cartórios do País a celebrar o casamento civil de pessoas do mesmo sexo – decisão que ainda pode ser contestada pelo Supremo Tribunal Federal – para fazer o pedido, publicamente, em sua página no Instagram.

“Um dia tão importante como hoje para a história do país, com a decisão do CNJ, aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admiração por você”, escreveu Malu. “Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa. @danielamercury, quer casar mais mil vezes comigo?”

Em sua página, Daniela publicou uma foto de Malu e aceitou publicamente o pedido. “Sim eu aceito, pois te amo como num filme”, escreveu. “Te amo com a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo!”

Mais conteúdo sobre:
Decisão do CNJCasamento Gay

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.