Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Assaltantes encapuzados invadem festa infantil em Goiás

Grupo armado agrediu os convidados e roubou carro

Marília Assunção, Especial para o Estado

28 Agosto 2017 | 14h15

GOIÂNIA - Oito assaltantes encapuzados assaltaram os participantes de uma festa de aniversário infantil na noite deste sábado, 26, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

Os ladrões invadiram a festa organizada para comemorar os três anos de um menino, deram tiros para o alto e espancaram os homens presentes. Havia cerca de 30 convidados, entre elas dez crianças.

Além de agredir e roubar pertences das pessoas, os assaltantes separaram mulheres e crianças, trancando todas no interior da casa, e mandaram os homens se deitarem de costas  no chão. Em seguida, dispararam cinco tiros, mas não acertaram ninguém. O barulho dos disparos aterrorizou as esposas que estavam trancadas.

Também tomaram o carro de um deles e fugiram. O veículo foi encontrado pouco tempo depois, totalmente carbonizado. 

Nesta segunda-feira, 28, o delegado titular do 4º DP de Aparecida, Diogo Barreira, disse que ainda não tem pistas dos autores e enfatizou que este tipo de abordagem tem crescido na região, onde "várias quadrilhas têm agido". Segundo ele, na semana passada houve outro crime idêntico no mesmo bairro. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.