Ato de desagravo ao ex-governador na posse da Sabesp

A posse da nova diretoria da Sabesp serviu ontem de ato de desagravo ao ex-governador José Serra. O tucano apareceu ao lado do também ex-governador Alberto Goldman - foi a única posse da nova gestão da qual ambos participaram. Em vários discursos, Serra foi citado e aplaudido e chegou a levantar-se, na plateia, para agradecer.

Renato Machado, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2011 | 00h00

A nova presidente da Sabesp, Dilma Pena, foi secretária de Saneamento e Energia de Serra e substitui Gesner de Oliveira, economista próximo do ex-governador, que não lhe poupou elogios: "Quero agradecer a liderança intelectual e política de José Serra", disse, provocando a maior série de aplausos do evento.

Dezenas de prefeitos, deputados estaduais e federais e militantes tucanos foram à sede da empresa, na zona oeste da capital. O auditório ficou lotado e foi preciso instalar dois telões para transmitir os discursos.

Serra saiu do evento sem falar com a imprensa - só deu uma declaração exaltando Dilma Pena. O governador Geraldo Alckmin não compareceu ao evento - segundo sua assessoria, ele não tem ido a posses nas empresas estaduais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.