Atriz Milena Toscano atropela 2 no Rio

Acidente aconteceu na porta do Projac, central de produção da TV Globo; vítimas passam bem

Roberta Pennafort, O Estado de S. Paulo

05 de fevereiro de 2011 | 12h37

RIO - A atriz Milena Toscano, uma das protagonistas da novela das 18 horas da TV Globo, Araguaia, atropelou na manhã deste sábado, 5, duas pessoas na porta do Projac, central de produção que fica em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. As vítimas foram dois funcionários de uma empresa que presta serviços à Globo. Eles e a atriz passam bem.

 

Milena foi levada para a delegacia da Taquara para prestar depoimento, e os funcionários, Leonardo Agripino de Lima e Claudio Willian Romão de Almeida, encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Eles tiveram alta depois de serem avaliados por um ortopedista.

 

A atriz, que tem 27 anos, chegava ao Projac para gravar cenas da novela, em que interpreta o personagem Manuela. Segundo nota da TV Globo, ela contou que a visão foi prejudicada "pelo sol depois de fazer uma curva." Milena disse que os funcionários estavam "no meio da rua."

 

"Tomei um grande susto. Fiquei muito abalada. Minha grande preocupação agora é saber como estão o Claudio e o Leonardo". O carro da atriz, um Sandero, ficou com o vidro dianteiro quebrado por conta do choque.

 

Em agosto de 2007, a atriz, à época no elenco da novela "Eterna Magia", sofreu um outro acidente de carro, também perto do Projac. Uma van bateu na lateral de seu carro quando o veículo estava parado num sinal. Milena não chegou a se machucar na batida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.