Atropelamento deixa dois mortos em estação de trem em SP

Em Osasco, dois amigos pularam para socorrer um terceiro, mas todos acabaram atingidos por uma composição

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

20 de junho de 2009 | 12h38

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste sábado, 20, vítimas de atropelamento na estação Presidente Altino, em Osasco, na linha 9 Esmeralda (Osasco/Grajaú) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Às 5h40, a Central de Emergências dos Bombeiros de Osasco recebia a primeira ligação na qual o solicitante informava que três pessoas haviam sido atropeladas e que estavam sob a composição. Segundo os bombeiros, os dois óbitos ocorreram no local.

 

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da CPTM, uma pessoa que caminhava pela plataforma da estação Presidente Altino caiu na linha férrea. Dois amigos então pularam para socorrê-lo, mas os três acabaram atingidos por uma composição que chegava à plataforma. Um homem e uma mulher morreram no local. A terceira vitima foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao pronto socorro da região.

 

A assessoria da CPTM ainda Informou que a via férrea ficou interrompida somente no local da ocorrência para que os bombeiros pudessem realizar o trabalho de resgate, que durou cerca de 30 minutos. A circulação não foi interrompida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.