
05 de novembro de 2010 | 11h56
SÃO PAULO - A audiência que está sendo realizada nesta sexta-feira, 5, para ouvir novos depoimentos de testemunhas do caso Bruno foi suspensa por cerca de uma hora nesta amanhã. Os advogados dos réus apresentaram ao juiz uma série de novos requerimentos que exigiam avaliação. Assim, o juiz decidiu suspender temporariamente a audiência para a leitura e análise dos documentos.
A suspensão, que aconteceu por volta das 10h30, deveria durar entre 30 minutos e uma hora. Às 11h20, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas (TJ-MG) disse que a sessão seria iniciada em breve.
Ainda de acordo com o TJ-MG, estavam previstos para esta manhã os depoimentos de duas testemunhas, uma de defesa e outra convocada pelo juiz. Devido à suspensão é possível que apenas uma testemunha seja ouvida ainda de manhã.
Eliza Samudio era ex-namorada do goleiro Bruno, com quem alegava ter um filho. A ex-modelo desapareceu em junho deste ano. Bruno e mais oito pessoas são acusadas pelo desaparecimento e morte de Eliza.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.