Aulas voltam ao normal após ameaça de bomba no Centro Universitário em GO

Caixa suspeita foi encontrada em banheiro masculinho depois de ligação anônima; instituição foi isolada na noite de ontem

Gheisa Lessa,

27 Março 2012 | 10h45

São Paulo, 27 - As aulas voltaram ao normal na manhã desta terça-feira, 26, após a ameaça de bomba que fez o Centro Universitário UniEvangélica, em Anápolis, Goiás, ficar isolado na noite desta segunda-feira, 26, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

A UniEvangélica afirma que uma caixa suspeita foi encontrada próxima a um banheiro masculino, após receber uma ligação anônima. "Nós acionamos o esquadrão antibombas e eles avaliaram a caixa e constataram que a possível bomba não passava de pedras", disse a assessoria da instituição ao estadão.com.br. Mesmo assim, conforme procedimento da companhia de operações especiais, houve a implosão do conteúdo da caixa.

As aulas no Centro Universitário UniEvangélica já voltaram ao normal, e, segundo a assessoria de imprensa da instituição, todas as câmeras de segurança estão passando por perícia para identificar o autor do trote.

Mais conteúdo sobre:
esquadrão antibombas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.