Avião que decolou de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York  

Segundo a companhia aérea Delta Airlines, ninguém ficou ferido e o avião foi rebocado devido a um possível problema mecânico

PUBLICIDADE

Por Ana Paula Niederauer
Atualização:

Um voo da Delta Air Lines que saiu de São Paulo com destino a Nova York, nos Estados Unidos, fez um pouso de emergência ao chegar ao aeroporto no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), na manhã desta quinta-feira, 20. A aeronave modelo Boeing 767-300 da Delta Airlines tem capacidade para 261 passageiros. 

Segundo a emissora local ABC7, os bombeiros foram acionados após o avião ter aterrissado com fumaça saindo dos freios, por volta das 7 horas (horário de Brasília).   A equipe de socorro jogou água no trem de pouso sob a asa direita do avião. Ninguém ficou ferido, e o avião foi levado até o portão para permitir o desembarque.  A empresa se manifestou por meio de um comunicado: "O voo 472 da Delta operando de São Paulo para Nova York (JFK) pousou com segurança e foi rebocado para o portão devido a um possível problema mecânico. Os clientes se retiraram normalmente. A segurança dos clientes e funcionários da Delta é sempre nossa alta prioridade."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.