Bandidos explodem caixas eletrônicos na Paraíba

Na terça-feira, outra cidade do Estado foi sitiada por quadrilha

Janaína Araújo, Especial para o Estado

29 Maio 2013 | 16h49

JOÃO PESSOA - Em menos de 24 horas mais uma cidade na Paraíba, Jacaraú (distante 95 km de João Pessoa), foi atacada com um grupo de assaltantes. Cinco homens armados explodiram caixas de autoatendimento de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira, 29.

A polícia informou que cinco homens usaram uma caminhonete para levar o dinheiro dos caixas. Eles usaram grampos na saída da cidade para estourar pneus de carros e fizeram vários disparos. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários é a 21ª explosão do ano. O grupo fugiu em direção à cidade de Nova Cruz (RN) e ninguém ficou ferido.

O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, disse em nota divulgada pelo governo do Estado que vai ganhar auxílio de um helicóptero da polícia de Pernambuco para rastrear os grupos. Ele não fez nenhuma relação das explosões ocorridas em Jacaraú com o ataque de terça-feira, 28, na cidade de Princesa Isabel, que foi sitiada por mais de 10 homens. A população teve casas e carros metralhados durante mais de 40 minutos. Mais de 70 policias estão em diligências. Ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:
Paraíba assalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.