Zé Paulo Cardeal/Divulgação
Zé Paulo Cardeal/Divulgação

Bandidos invadem casa de Renato Aragão na Barra da Tijuca

Humorista estaria viajando segundo os funcionários da casa, que foram feitos reféns e ligaram para a PM; policiais civis realizam perícia dentro do condomínio

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

13 Outubro 2011 | 03h32

SÃO PAULO - Criminosos invadiram, por volta da 1 hora desta madrugada de quinta-feira, 13, uma residência de luxo pertencente ao humorista Renato Aragão, localizada dentro do Condomínio Malibu, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

 

Segundo PMs do 31º Batalhão, do Recreio dos Bandeirantes, funcionários da casa ligaram para o telefone de emergência informando que assaltantes haviam entrado na mansão, onde todos foram feitos reféns, e na sequência fugiram levando vários objetos do imóvel. Como estaria viajando, Renato Aragão não ocupava a residência no momento da invasão. Até as 3h30, a Polícia Civil, que está no local, não havia permitido a entrada da imprensa.

 

Os funcionários da portaria informaram que não perceberam a presença de nenhum suspeito no condomínio, que possui câmeras para todos os lados e ronda feita por seguranças em moto. Não se sabe ainda quantos eram os criminosos nem o que levaram da casa ou como fugiram. O caso será registrado na 16ª Delegacia, da Barra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.