Base da PM é alvo de tiros durante a madrugada em Natal

Polícia ainda não sabe se ataque no bairro de Mãe Luíza tem relação com rebelião na Penitenciária de Alcaçuz que deixou 26 mortos no sábado

PUBLICIDADE

Por Rafael Barbosa
Atualização:

NATAL - A base da Polícia Militar do bairro de Mãe Luíza, na zona leste de Natal, foi alvejada na madrugada desta segunda-feira, 16. Não houve feridos. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato da Polícia Civil, o agente Paulo Macedo, que mora na região.

O presidente do Sindicato da Polícia Civil, o agente Paulo Macedo, fotografou as marcas de bala na base da PM de Mãe Luíza Foto: Paulo Macedo/Sindicato da Polícia Civil/Divulgação

PUBLICIDADE

Macedo informou que ouviu os disparos e então se deslocou até a unidade. Foi quando constatou que a unidade da PM havia sido alvo de disparos de arma de fogo. "Tirei fotos lá do prédio", disse.

Mãe Luíza é o bairro onde, segundo material apreendido nos presídios nos últimos dias por agentes penitenciários, nasceu o Sindicato do Crime do RN (SDC).

A polícia ainda não sabe se o episódio tem relação com a rebelião que aconteceu na Penitenciária Estadual de Alcaçuz no sábado, 14, e resultou na morte de 26 detentos.

O agente informou que ouviu disparos e se deslocou até a base Foto: Paulo Macedo/Sindicato da Polícia Civil/Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.