Polícia Civil
Polícia Civil

Bebê é atingido na cabeça por tiro dentro de carro em Passo Fundo (RS)

Criança passou por cirurgia e está internada em estado grave; Polícia já tem um suspeito

Lucas Rivas, especial para o Estado

22 de agosto de 2020 | 17h53

PORTO ALEGRE - Um bebê de um ano e oito meses foi atingido por um tiro na cabeça dentro de um veículo no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite dessa sexta-feira, 22. O bebê passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas e depois foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde segue internado em estado grave. A ocorrência ocorreu na avenida Giavarina. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de bala perdida.

Conforme a Polícia Civil, a criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos. O pai dirigia o automóvel. Eles retornavam para casa quando avistaram uma briga entre três homens na região. Em seguida, disparos foram ouvidos. Um dos tiros acertou o vidro traseiro, baleando o bebê.

Responsável pela investigação, a delegada Daniela de Oliveira Mineto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, adianta que o autor do disparo é um suspeito com vários antecedentes por tráfico de drogas. "Nós temos um suspeito porque os pais viram o indivíduo atirando. Estamos fazendo diligências na região e buscando imagens e mais informações que possam ajudar na investigação", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.