Bebê sequestrado em São Gonçalo é encontrado no Rio de Janeiro

Criança estava no colo da tia, em um posto de saúde, quando foi sequestrada por uma mulher

estadão.com.br,

05 de dezembro de 2011 | 11h06

SÃO PAULO - Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 5, o bebê sequestrado na semana passada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A suspeita de sequestrar a criança foi presa em sua casa no bairro Marambaia, em Itaboraí, na mesma região, e levada para a 71ª Delegacia (Itaboraí).

Os policiais chegaram até o imóvel, na Rua E, lote 15, Quadra Meio, após denúncia anônima. O menino, com pouco mais de 13 dias de vida, passa bem, segundo informou a Polícia Militar.

O bebê estava no colo da tia, a estudante Gleice Kelly da Silva Moreira, de 22 anos, quando foi sequestrado por uma mulher na última quarta-feira, 30. Ela havia levado o sobrinho para um posto de saúde.

A suspeita e a estudante pegaram o mesmo ônibus e a mulher se ofereceu para carregar a bolsa da criança. Segundo a polícia, as mulheres desceram no ponto final da linha 56, da Viação Galo Branco, momento em que a suspeita passou a seguir a tia da criança. A suposta sequestradora agrediu a estudante e levou a criança embora.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.