Bombeiros ainda buscam desaparecido no Rio Barigui, no Paraná

Homem de 25 anos desapareceu na enxurrada ao tentar ajudar no resgate de outras pessoas que corriam risco de ficar ilhadas durante temporal em Curitiba

Solange Spigliatti, Central de Notícias

16 de fevereiro de 2011 | 13h02

SÃO PAULO - As equipes de buscas do Corpo de bombeiros do Paraná ainda procuravam, no começo da tarde desta quarta-feira, 16, o corpo de um jovem, de 25 anos, que desapareceu no Rio Barigui, em Curitiba, nesta segunda-feira, 14.

 

Dois homens caíram no rio, após o barco onde estavam virar. Eles tentavam ajudar a resgatar algumas pessoas que corriam o risco de ficar ilhadas durante o temporal que atingiu a cidade.

 

Um dos dois desaparecidos, de 37 anos, foi localizado no fim da tarde de ontem, a cerca de um quilômetro do local do desaparecimento, segundo os bombeiros.

 

Chuvas. Segundo boletim da Defesa Civil estadual desta quarta-feira, 14 municípios já foram afetados pelos temporais desde o fim de semana, afetando 2.388 moradores. Deste total, 90 estão desabrigadas e 2232 desalojadas.

 

Duas pessoas morreram em consequência das chuvas, segundo a Defesa Civil. Uma criança de 11 anos morreu na segunda-feira, 14, ao ser levada pela enxurrada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Outra morte ocorreu em Curitiba, no bairro de Sítio Cercado. Um homem teria sido levado pela enxurrada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.