Bombeiros revisam para 2 as vítimas de acidente em MG

Cerca de 20 ficaram feridas após trem atingir ônibus escolar na cidade de Entre Rios de Minas

Priscila Trindade, estadão.com.br

22 de junho de 2011 | 14h11

SÃO PAULO - O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 14 morreram nesta manhã após um trem atingir um ônibus escolar na cidade de Entre Rios de Minas. Anteriormente, a corporação havia informado que três pessoas morreram no acidente. Cerca de 20 ficaram feridas.

Dois helicópteros dos Bombeiros e um da Polícia Civil foram para o local socorrer as vítimas em estado grave. As aeronaves socorreram um adolescente de 16 anos, duas garotas de 10 anos, e um jovem de 13 anos. Eles foram levados para o pronto-socorro João 23. Os outros feridos foram encaminhados para o hospital da cidade.

 

Também auxiliaram na assistência aos pacientes várias UTIs móveis e ambulâncias de Entre Rios de Minas, municípios vizinhos e de duas empresas. Três pacientes encontram-se em observação no Hospital Cassiano Campolina em quadro estável.

 

Em nota, a Prefeitura de Entre Rios de Minas disse que o acidente aconteceu as 6h45, na linha férrea localizada na Comunidade Rural Brumadinho. Os alunos que estavam no coletivo são da Escola Municipal Dr. José Gonçalves da Cunha e da Escola Estadual Geraldo Baeta.

 

Notícia atualizada às 15h36.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.