25 de novembro de 2011 | 18h32
SÃO PAULO - A namorada do ex-chefe do tráfico de drogas da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, foi encontrada na tarde desta sexta-feira, 25, por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Estrada da Gávea.
Danúbia de Souza Rangel, de 27 anos, foi levada para a 15ª DP (Gávea). Segundo a PM, nenhum mandado de prisão foi expedido contra ela, mas a mulher terá de prestar esclarecimentos na delegacia. Com ela não foram encontradas armas e nem entorpecentes.
Na manhã de quinta-feira, 24, o traficante Robson Silva Alves Porto, apontado pela polícia como braço direito do Nem, foi preso por policiais civis em uma casa em Realengo, próximo à Vila Vintém. Robson é conhecido pelo apelido de "99" e atuava como uma espécie de "gerente" na Favela do Vidigal. Ele é conhecido por ser violento, participando de torturas a moradores e esquartejamento de corpos na favela.
Nem foi preso neste mês, durante operação de ocupação da comunidade pela polícia. Durante a operação, foram apreendidas mais de cem armas (entre elas, 73 fuzis).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.