Brasileiro é uma das vítimas do furacão Sandy nos EUA

Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, morreu na segunda-feira após o carro em que estava bater em uma árvore caída

Central de Notícias,

02 Novembro 2012 | 19h10

Um brasileiro foi confirmado como sendo uma das vítimas da passagem do furacão Sandy pelos Estados Unidos. Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, morreu na segunda-feira após o carro em que estava bater em uma árvore caída em Greenburgh, no Estado de Nova York, segundo informou um jornal local. A rede americana CNN também lista o brasileiro como uma das vítimas da tempestade.

O Itamaraty confirmou que a família de um brasileiro procurou o consulado brasileiro em Nova York para informar sobre a morte durante a passagem do furacão, mas não informou a identidade da vítima. Segundo a assessoria do órgão, não há informações sobre nenhuma outra morte de brasileiros na região causada pela tempestade.

Morador da cidade de Yonkers, ao norte de Nova York, Ferreira Neto dirigia uma Toyota 1988, que bateu contra uma árvore caída na Sprain Brook Parkway, perdeu o controle do veículo e atingiu outras árvores. Segundo a polícia local, ele morreu na hora, por volta das 19h45 (hora local).

O Itamaraty informou que prestará apoio à família do brasileiro morto e que está em contato com líderes comunitários brasileiros na região por onde Sandy passou para dar assistência necessária.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.