Sergio Nunes Filho/Facebook
Sergio Nunes Filho/Facebook

Brasileiro morre após cair do terceiro andar de prédio na Irlanda

Segundo o relato de amigos, Sergio Romero Lucena Nunes Filho estava na sacada de seu apartamento e se desequilibrou

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2019 | 15h56

SÃO PAULO - O brasileiro Sergio Romero Lucena Nunes Filho, de 23 anos, que fazia intercâmbio na Irlanda, morreu na quarta-feira, 24, após se desequilibrar e cair do terceiro andar do prédio onde ele morava em Dublin. Segundo o relato de amigos, o jovem estava na sacada do apartamento e se desequilibrou.

O Itamaraty afirmou, em nota, que a embaixada do Brasil em Dublin foi informada pelas autoridades policiais e que está acompanhando o caso para "prestar a assistência consular cabível à família".

Antes de se mudar para Dublin, Nunes Filho morava em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e se formou em Odontologia no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) lamentou, em sua página no Facebook, a morte do rapaz.

"O CRO-PE presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família", publicou o órgão.

O jovem era sobrinho do prefeito da cidade vizinha de Agrestina, Thiago Nunes (PTB). "Nesse momento de dor, em nome da minha família, comunico o falecimento do meu sobrinho", escreveu o prefeito nas redes sociais. "Estamos desolados, ainda sem acreditar nessa perda. Rogamos a Deus, que o acolha em sua misericórdia e nos ajude a lidar com sua ausência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.