Câmeras da Polícia Militar flagram espancamento de jovem em Lavras

Confusão começou na saída de uma festa na madrugada de domingo; oito pessoas foram para delegacia

Priscila Trindade, estadão.com.br

05 Setembro 2011 | 10h25

SÃO PAULO - O sistema de monitoramento da Polícia Militar registrou a agressão de uma gangue contra um jovem de 23 anos na madrugada do último domingo, em Lavras, na região sul de Minas Gerais. Oito pessoas foram levadas para a delegacia. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Recuperação Pós Anestésica pelo Corpo de Bombeiros.

 

O jovem iniciou uma briga com outra pessoa na saída de uma festa por volta das 4h30. Em seguida, mais pessoas se juntaram ao rapaz agredido e começaram a espancar o jovem de 23 anos. Um dos suspeitos, que tem 18 anos, chegou a pisotear, chutar e pular em cima de cabeça da vítima que estava caída e sem condições de se defender.

 

 

Ao ver as imagens, policiais foram até o local, na Rua Francisco Sales. No momento da abordagem, dois suspeitos tentaram fugir, sem sucesso.Segundo a PM, os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez.

 

Os envolvidos no espancamento foram presos e os dois menores apreendidos, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Todos foram conduzidos para Delegacia de Campo Belo. Os responsáveis dos menores infratores acompanharam o registro da ocorrência. A Polícia Civil deve investiga o caso. Os envolvidos devem ser ouvidos nesta semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.