Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta quarta-feira

Objetivo da ação é receber cartas enviadas ao Papai Noel, responder e, sempre que possível, atender aos pedidos

Agência Brasil

13 Novembro 2012 | 10h36

A Campanha Papai Noel dos Correios 2012 será lançada oficialmente nesta quarta-feira, 14, no prédio histórico dos Correios, na Avenida São João, Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Em sua 23ª edição, a campanha tem como principal objetivo receber cartas enviadas ao Papai Noel, responder e, sempre que possível, atender aos pedidos.

No ano passado foram atendidas, em todo o país, 500 mil cartas destinadas ao Papai Noel. Nos últimos três anos, os Correios receberam quase 4,5 milhões de cartas e selecionaram 2.041.014. Desse total, 71% (1.459.927) foram adotadas pela população.

A campanha conta com o apoio dos servidores da empresa e de milhares de brasileiros que atuam como padrinhos. Depois de serem selecionadas, as cartas são disponibilizadas em unidades dos Correios para adoção. Cada padrinho entrega o presente em pontos divulgados pela empresa. Não é permitida a entrega direta.

As datas da campanha em cada Estado serão divulgadas na página dos Correios na internet a partir do lançamento nesta quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Mais conteúdo sobre:
natal 2012

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.