Candidatos de GO contam com presidenciáveis

A presença dos presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) já é disputada nas eleições em segundo turno em Goiás, onde Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) disputam o governo.

Rubens Santos ESPECIAL PARA O ESTADO GOIÂNIA, O Estado de S.Paulo

06 Outubro 2010 | 00h00

"Já está quase tudo definido", disse um dos principais assessores tucanos. "Dilma virá a Goiânia e também irá a Aparecida de Goiânia", revelou um assessor peemedebista. Longas carreatas, caminhadas pelas ruas, concentrações e enormes palanques estão sendo organizadas pelos comitês, que voltaram às ruas ontem para retomar a campanha.

Iris Rezende passou os dois últimos dias promovendo reuniões com membros da cúpula dos partidos aliados e fazendo contatos com o PP e o PR.

Marconi Perillo definiu, ontem, que os senadores reeleitos, Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), vão coordenar os processos de busca de novos apoios e manter os atuais em Goiânia e no interior.

Perillo vai atrás de votos onde Iris foi melhor, no primeiro turno, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, cidades controladas pelo PMDB e o PT. O peemedebista Iris Rezende tentará reverter a vantagem obtida por Marconi em Anápolis (65% a 22%), colégio eleitoral dominado pelo PT.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.