Carga cai sobre carro e mata criança na BR-116 no RS

Sacas de farinha que eram transportadas por um caminhão se desprenderam da carroceria num trecho de curva fechada em Campestre da Serra

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

16 Agosto 2011 | 02h31

SÃO PAULO - O menino N.A.S., de 2 anos, morreu, e os pais dele ficaram gravemente feridos, por volta das 21h45 de segunda-feira, 15, após parte de uma carga de sacas de farinha trigo, transportadas por um caminhão Mercedes Benz, cair sobre o Fiat Pálio, das vítimas, na altura do quilômetro 82 da BR-116, em Campestre da Serra (RS), a 200 quilômetros de Porto Alegre, no nordeste gaúcho.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga do caminhão se desprendeu da carroceria num trecho de curva fechada, caindo sobre o veículo de passeio que trafegava no sentido contrário. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai, de 33 anos, e a mãe, de 31, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde continuam internados.

 

A pista foi liberada por completo no local do acidente à 0h15 desta terça-feira, 16. Às 2h30 não havia mais congestionamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.