PM-SP
PM-SP

Carro bate em muro na zona leste de SP e quatro mulheres morrem na madrugada deste sábado

Jovens que morreram tinham entre 20 e 22 anos de idade; de acordo com os bombeiros, duas outras vítimas foram socorridas. Segundo a PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra o portão e a coluna de concreto de uma residência, causando danos a dois veículos que estavam estacionados na garagem

Ana Paula Niederauer e Thaís Ferraz, especial para O Estado

16 de novembro de 2019 | 03h03

Quatro mulheres morreram após um automóvel colidir com um muro na avenida Jacú Pêssego, no bairro de São Miguel, na zona leste de São Paulo, na madrugada deste sábado, 16. O acidente aconteceu por volta das 00h30, na altura do número 1.905 da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  Luana de Cássia Rodrigues, 21, Jaqueline de Souza Silva, 22, Viviane Nascimento Silva e uma quarta mulher, ainda não identificada, morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML Central).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, duas outras pessoas se machucaram na colisão. O motorista, de 19 anos, e uma adolescente de 17, foram encaminhados ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde permanecem internados.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo modelo Hyundai HB20, vermelho, perdeu o controle e se chocou contra o portão e a coluna de concreto de uma residência, causando danos a dois carros que estavam estacionados na garagem.

Foi requisitado perícia ao local e o caso registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 63º DP (Vila Jacuí), que apura os fatos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.