Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Casal é baleado em Jacarepaguá, no Rio

Suspeito seria ex-namorado de uma das vítimas; casal era ameaçado constantemente e chegou a procurar a polícia mais de dez vezes

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

30 Junho 2018 | 12h38

Um casal foi baleado no início da noite desta sexta-feira, 29, na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Fiat Siena do casal teria sido fechado na avenida e os ocupantes haviam sido baleados em uma tentativa de roubo.

+++ Governo do Rio deverá pagar R$ 900 mil em indenização à família de vítima de bala perdida

Mas de acordo com relatos de um amigo do casal, as vítimas Alexandre Rodrigues Leal, de 37 anos e Caroline de Assis Martins, de 24 anos, teriam sido atacadas pelo ex-namorado da mulher, com quem teria mantido um relacionamento por dois anos. Segundo o amigo, o casal era ameaçado constantemente e chegou a procurar a polícia mais de dez vezes.

+++ Sargento da PM morre em operação no Morro dos Macacos, zona norte do Rio

Em uma rede social, o amigo  relatou que Caroline levou 3 tiros, dois no braço e um embaixo do peito, e Alexandre 1 no ombro.

De acordo com a PM, o casal foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Eles teriam passado por cirurgias. A ocorrência foi registrada na 32ª DP.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.