PUBLICIDADE

Casal é morto a facadas dentro de casa em São Bernardo do Campo

Ainda não se sabe se o casal foi executado por criminosos que já chegaram com a intenção de matar ou se o caso trata-se de latrocínio

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - Um casal de idosos foi morto a facadas, na madrugada desta quarta-feira, 2, numa residência da Rua Eça de Queirós, na Favela do Limpão, região do Jardim Regina, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

 

PUBLICIDADE

Às 3h50, ao chegar em casa, abrir a porta e ver os pais caídos no chão da sala e ensanguentados, o filho do casal resolver recuar, não entrou na residência e ligou para os bombeiros, que acionaram a Polícia Militar, após verificar o tipo de arma utilizada no crime e que o casal já estava morto.

 

A senhora, segundo a polícia, estava degolada e o marido, caído de bruços sobre uma poça de sangue. Segundo ainda a polícia, havia sinais de luta dentro da casa e as gavetas dos móveis do andar superior estavam abertas. Até as 5h30, a perícia ainda não havia terminado o trabalho no local do crime.

 

Não se sabe ainda se o casal foi executado por criminosos que já chegaram com a intenção de matar ou se o caso trata-se de um latrocínio - roubo seguido de morte - motivado por reação das vítimas. Os dados serão encaminhados ao plantão do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.