Casal responsável por 'disque-droga' é preso em Santa Catarina

Os dois serão encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão

Gheisa Lessa, estadão.com.br

26 Abril 2012 | 16h02

SÃO PAULO - Um casal responsável por um "disque-drogas" foi preso na tarde da última quarta-feira, 25, no município de Tubarão, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a dupla era investigada desde o ano passado e foi presa em flagrante.

O "disque-drogas" funcionava vendendo entorpecentes por meio de ligações que os usuários faziam e depois recebiam as encomendas no local combinado, mediante pagamento pelo serviço.

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), receberam informações no início da manhã da última quarta, de que o casal faria uma entrega no bairro Monte Carlo, próximo a uma oficina.

Assim que os usuários compraram a droga, de acordo com a polícia, os agentes efetuaram a prisão da mulher suspeita de ter realizado a venda de cocaína.

Na residência do casal, foram encontrados R$ 500 em dinheiro, além de material usado para embalar drogas, como plásticos em forma de peteca, lacres e uma motocicleta utilizada para a entrega dos entorpecentes, informou a Polícia Civil.

O casal e os usuários de drogas foram encaminhados para a DIC da cidade. Os usuários responderam a um Termo Circunstanciado e foram liberados. Já o casal vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão.

Mais conteúdo sobre:
tráfico drogas Santa Catarina

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.