Chacina deixa quatro mortos e quatro feridos na Bahia

Ataque aconteceu em um bar em Prado, litoral sul do Estado; polícia investiga ligação do crime com tráfico de drogas

Tiago Décimo, estadão.com.br

12 Julho 2012 | 14h16

SALVADOR - Uma chacina no fim da noite desta quarta-feira, 11, em um bar localizado na margem da rodovia BA-489, município de Prado, no litoral sul da Bahia, deixou quatro homens mortos e quatro pessoas, entre elas uma mulher e um policial militar à paisana, feridos.

Segundo informações da Delegacia de Prado, dois homens chegaram ao local em uma moto, um deles entrou no bar e pediu um refrigerante no balcão, enquanto o outro ficou do lado de fora. Assim que a proprietária foi pegar a bebida, o criminoso se virou e passou a atirar nas vítimas. Um dos homens alvejados ainda pulou o muro da casa vizinha ao bar, mas foi perseguido e morto no imóvel.

Os atiradores fugiram em seguida, mas foram interceptados por uma equipe policial na rodovia. Houve troca de tiros, um dos criminosos morreu, mas outro conseguiu fugir por uma área de matagal.

Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, eles não correm risco de morte. A investigação apura relação do crime com o tráfico de drogas - segundo agentes, já foi feita uma apreensão de entorpecentes no bar onde ocorreu a chacina.

Mais conteúdo sobre:
Bahia violência

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.