
22 de abril de 2010 | 19h15
Depois de se arrepender e devolver cerca de R$ 26 mil furtados da residência de um comerciante em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, um chaveiro foi preso na manhã desta quinta-feira, 22. Rodrigo Fonseca Vieira, de 30 anos, havia realizado há cerca de quatro meses um trabalho na casa localizada no bairro Cascalho.
Na tarde dessa quarta-feira, 21, o chaveiro foi novamente à residência. Como não havia ninguém, decidiu praticar o furto, retirando a quantia que estava guardada no cofre. Conforme a Polícia Militar, vizinhos teriam visto o momento em que o suspeito entrou e saiu da casa sem arrombar a porta. Após ser preso, Vieira disse que decidiu retornar ao local durante a madrugada de hoje e deixou R$ 25.870 na varanda da residência de uma vizinha que o tinha reconhecido.
Acionados pelos vizinhos, os policiais telefonaram para o chaveiro, que, numa atitude inusitada, confessou o furto. De acordo com os policiais, ele teria tido o auxílio de uma empregada da casa para descobrir o segredo do cofre.
Vieira, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a 47ª Seccional de Nova Lima. "Surtei, eu não sei. Não mexo com droga, não faço nada, mas me deu um branco... Eu não sei o que aconteceu", lamentou o chaveiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato