Chuva atinge boa parte do País neste domingo

Umidade forte vai provocar nebulosidade nas Regiões Norte e Centro-Oeste; nas áreas do Sul, de São Paulo e do Nordeste, o céu terá poucas nuvens

Solange Spigliatti

14 Novembro 2010 | 11h56

Esse domingo, 14, terá pancadas de chuva em grande parte do País, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

O calor e a alta umidade provocarão muita nebulosidade e pancadas de chuva nas Regiões Norte e Centro-Oeste, e em parte do Sudeste, podendo ser localmente forte em áreas de Minas, Goiás, Mato Grosso e norte de Mato Grosso do Sul.

No sul da Bahia, haverá muitas nuvens e chuva a qualquer hora. No litoral norte do Rio Grande do Sul e litoral sul de Santa Catarina, o dia terá muitas nuvens com chuvas isoladas.

No nordeste e serra do Rio Grande do Sul e serras e planaltos de Santa Catarina e sul do Paraná, haverá pancadas de chuva a partir da tarde.

No Vale do Paraíba, na Serra da Mantiqueira, no litoral norte de São Paulo, nas áreas de serras e litoral do Rio, haverá muita nebulosidade e chuvas isoladas. Nas demais áreas do Sul, de São Paulo e do Nordeste, o céu terá poucas nuvens.

Mais conteúdo sobre:
Chuva Brasil cidades

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.