Chuva atinge o Norte e o Sudeste do País

No Rio Grande do Sul e em parte de Santa Catarina e do Paraná haverá predomínio de sol

estadão.com.br,

12 Fevereiro 2012 | 12h20

SÃO PAULO - A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua a deixar o tempo nublado com pancadas de chuva neste domingo, 12, no Norte, Centro-Oeste e Sudeste do País. A informação é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

A chuva forte deverá se concentrar entre o norte, leste e nordeste de São Paulo, do Rio de Janeiro, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, Triângulo Mineiro, centro-sul, oeste e noroeste de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, oeste e sul do Piauí, Maranhão, oeste da Bahia, Pará, Amazonas, Acre, Amapá e Rondônia.

No norte do Rio, sul do Espírito Santo, leste de Minas, centro e leste da Paraíba, de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, recôncavo baiano e nordeste da Bahia, leste e centro-sul de Santa Catarina, sul, centro e norte do Paraná e sul de Mato Grosso do Sul e nordeste de Roraima o dia será de sol e poucas nuvens.

No Rio Grande do Sul e demais áreas de Santa Catarina e do Paraná haverá predomínio de sol. As temperaturas estarão em elevação no Sul.

Mais conteúdo sobre:
previsãoCPTEC

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.